x
Fórum do Corinthians

Dodóis vs emocionados

Foto do perfil de Cássio

Ranking: 250º

Cássio 9.809 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 00:16
Por Cássio mandrake (@joao.vitor.da.silv16)

É bem engraçado ver os dodóis chorando e reclamando da seleção, achando motivos lá daquele lugar para xingar, enquanto vejo ao mesmo tempo emocionados achando que com essas 2 vitórias vamos ser campeões.
Poucos lúcidos restaram nesse jogo...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 866º

Zebedeus 4.071 posts

@zebedeus em 25/06/2026 às 00:27

Aqui a maioria é pró ou contra: pró por haver alguém contra e contra por haver alguém pró. De qualquer maneira, analisando friamente, o desempenho do Brasil na primeira fase deveria ser motivo de preocupação para quem acredita no hexa, o que não é o meu caso. Onze finalizações vindo da Escócia resultaram em três boas defesas de Alisson, mas vindas de França ou Argentina, só para citar dois favoritos, acarretariam numa goleada. Só estou falando isto agora para que ninguém fique sem chão depois.

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 103º

Manoel 15.652 posts

@brutal-chad em 25/06/2026 às 00:38

Escócia é nível Vasco po

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Maltkvski Pietrovski

Ranking: 1.156º

Maltkvski 3.176 posts

@maurici0 em 25/06/2026 às 09:22

Pow eu juro que tento enxergar onde o Brasil estão tão abaixo da França e Argentina por exemplo e até mesmo a Espanha, a única vantagem dessas seleções é o padrão tático, são seleções maduras que jogam juntos da mesma forma há bastante tempo, fora isso jogador por posição vamos ter vantagens em algumas posições desvantagens em outras, no saldo final é uma diferença muito pequena, que em um dia inspirado por qualquer um dos lados pode ter essa diferença superada...Acho que as laterais do Brasil são o ponto fraco da equipe, zaga não deve nada a nenhuma, goleiro regular, Casemiro ainda acho que deveria ser banco, meio regular, ataque primeira linha...Mbape e Yamal talvez sejam os jogadores que mais podem desequilibrar nessa copa, mas fora eles o que outras seleções têm tão acima do Brasil? ! O Dembelele é tão acima do Vinícius Júnior assim? ! O Matheus cunha é tão abaixo do Lautaro? Onde está essa diferença gritante que eu não encontro, o Brasil teve status até mesmo antes da expulsão, superiores a França titular alguns meses atrás, eu não consigo ver o Brasil tão abaixo como alguns enxergam...

Não estou dizendo que é favorita ou vai ser campeã, mas pode surpreender sim, acho que o Brasil perdeu o melhor jogador que teria nessa copa que é o Estevão, também acho que o Rodrygo seria um diferencial nessa equipe pq é na posição dele um jogador muito acima da média...eu penso que o Ancelotti errou na convocação em não levar pelo menos um armador que seria o Matheus Pereira do Cruzeiro, além de ter levado laterais no mínimo questionáveis...Mas tirando França e Espanha que possuem mais recursos criativos o restante será detalhes...a forte seleção do Marrocos mesmo no segundo tempo o Brasil se organizou minimamente e empurrou eles praticamente o segundo tempo inteiro para trás...olha vejo muita gente subestimando o Brasil e acho um grande erro...

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 432º

Antonio 6.816 posts

@giba.timao em 25/06/2026 às 08:54

Bem assim!

Foto do perfil de Naldo Trader 37

Ranking: 2.705º

Naldo 1.376 posts

@naldo-trader-37 em 25/06/2026 às 07:11

A seleção melhorou com a saída do Rafinha, porém, nossas laterais são muito fracas, nosso meio só o Bruno Guimarães joga, Paquetá e Casemiro parecem bem abaixo dos outros, mais o coletivo está bem, porém pra enfrentar times de primeira linha da Europa e a Argentina estamos muito abaixo

Foto do perfil de Kimbo Badd

Ranking: 7.863º

Kimbo 323 posts

@r-gutemberg em 25/06/2026 às 00:43

Tá afunilando, por enquanto só treino. Na frente funcionou mas ao meio e a defesa ainda está uma grande porcaria...Esse Casemiro é uma piada!

Foto do perfil de Kontratudo

Ranking: 1.251º

Kontratudo 2.964 posts

@kontratudo-anti-fasc em 25/06/2026 às 00:18

Jogou bem, eu não assisti mas acompanhei pelo rádio, estava na Marginal Tietê trocando meu pneu furado, mas ganhou bem.

Foto do perfil de Leandro Silva

Ranking: 4.588º

Leandro 719 posts

@leandro2001 em 25/06/2026 às 00:17

Os emocionados são os dodóis querem obrigar todo mundo a torcer pela selixão da CBF